Assembleia Geral do SNESup: Uma oportunidade para partilhar

by

O SNESup realiza amanhã 5ª feira, 11 de Novembro, uma Assembleia Geral descentralizada com vista à ratificação da convocação de uma Greve Nacional do Ensino Superior para o dia 24 de Novembro de 2010, aprovada pelo Conselho Nacional (http://www.snesup.pt/htmls/EkllpkZVAVxyksayoT.shtml).

Esta é uma característica do SNESup que, enquanto Sindicato independente e de causas, não abdica do seu espírito democrático e de conhecer a opinião dos seus associados valorizando a participação directa dos associados consagrada através da Assembleia Geral como órgão máximo do Sindicato.

Neste sentido, além de ser possível a cada associado do SNESup pronunciar-se sobre este assunto votando por correspondência até amanhã (de acordo com as indicações que já recebeu na sua morada), poderão ainda votar nas diversas Mesa de Voto que se encontram divulgadas em http://www.snesup.pt/htmls/EklAFkEVyEoXHbPrTm.shtml.

Depois de escrutinados todos os votos, será anunciado pelo SNESup a posição dos seus associados e a orientação a seguir.

O SNESup, continua empenhado em inverter várias das medidas anunciadas e que muito influenciarão o Ensino Superior nos tempos mais próximos. Por exemplo,

foi aprovado pelo Conselho Nacional um Caderno de Encargos 
https://forumsnesup.wordpress.com/2010/10/27/deliberacoes-do-conselho-nacional/
 
foi feita uma exposição à Comissão Parlamentar de Educação e Ciência
http://www.snesup.pt/htmls/EkllyAAkppomwKkDub.shtml
 
Mas é preciso continuar a preparar e debater o futuro do Ensino Superior, o futuro de todos nós.

Convidamos assim todos os Colegas a passarem amanhã pelas Mesas de Voto do SNESup das suas Instituições para poderem partilhar as dúvidas, ideias ou sugestões que possam ter.

Anúncios

%d bloggers like this: