Alterações aos Estatutos de Carreira: as propostas do SNESup

by

Encontram-se já neste Fórum SNESup, na secção DOCUMENTOS, https://forumsnesup.wordpress.com/documentos/ , as propostas, aprovadas em reunião de Direcção, de alterações aos Estatutos de Carreira dos sub-sistemas Universitário e Politécnico.

 

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to “Alterações aos Estatutos de Carreira: as propostas do SNESup”

  1. DESILUDIDO Says:

    Continuem a confiar no Xufre e no Rui Costa da ESAC e depois não digam que não vos avisaram. À primeira, caem todos. À segunda, só os parvos.
    Boa viagem para a Lisboa, mas já sabem: quando falar o Xufre e o Costa da ESAC façam como eles – finjam que acreditam.

  2. Marquês Says:

    E será que não vai lá mais ninguém? E que os que forem não são capazes de ajuizar?
    Desculpem-me que me interrogue, mas (depois de tanto “tiroteio” que aqui houve) será que afinal os exímios atiradores nada têm a ver com esta questão que apaixonadamente debatiam?
    Confesso que tenho receio de sinceramente responder a esta pergunta.

  3. ivogoncalves Says:

    Espero que o Encontro contribua para clarificar o que é que os directos interessados no regime transitório do ECPDESP efectivamente querem.

    As propostas que o SNESup apresentou no processo negocial são bem conhecidas e estão aqui ao lado nos Documentos

    https://forumsnesup.files.wordpress.com/2009/10/microsoft-word-ecpdesp_comparado_e_anotado_14outubro.pdf

    Tenho obviamente a minha posição pessoal sobre as questões levantadas pelo Calheiros e pela Evespertina.

Os comentários estão fechados.


